E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um desenho diferente .

Um certo dia fiz um desenho  , que para mim era um desenho qqr ...
era desenho de um "homem" e la eu coloquei tudo que eu queria em um homem , mais eu sabia que era apenas um desenho , mais um desenho .. Queria um homem que primeiramente fosse apaixonado por Deus ,e por fazer as obras do Senhor ! /1°ponto.
Depois quis um homem atencioso , cuidadoso .. que eu falasse que estava bem , mesmo nao estando e ele olhasse para mim e me revelace que ele sabia que eu nao estava bem e nao forçasse a barra para saber do qr se tratava , que apenas me desse um abraço forte como se nao fosse me soltar mais , e que no abraço dele eu pudesse sentir  o cuidado de Deus!Eu queria um homem diferente do todos que eu ja vi.
Maais como eu nunca dei mt importancia  assim , eu sabia que novamente era apenas um desenho :x
Foi ai que Deus com seu maravilhoso dom de transformar oq parece impossivel POSSIVEL :D
Me deu voce , meu desenho em carne e osso *-*  Quem poderia imaginar que um dia voce iria aparecer ?! voce nao demorou meu amor , apenas chegou no tempo certo :) 
por mais que eu faça milhoes de coisas para te retribuir,nao vai ser o suficiente porq voce merece muito mais , mais creio que com o passar do tempo o Senhor vai NOS moldando! Eu tinha medo , mais o amor lança fora todo medo  hoje eu quero viver esse amor , dbaixo das maos do nosso Senhor *-* 
­ ­     - Que por muito tempo me esperou , ENTAO CHEGUEI ♪ 

Um comentário: