E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acreditar e Descançar!

Hoje eu estava pensando ...
as vezes queremos tanto uma coisa ,e por isso mtas vezes ficamos tao anciosas,q ai demora e a incredulidade de que nunca vai chegar a hora ou de q nunca vai acontecer,vem..
Parece que esquecemos , que existe um Deus maravilhoso e q o SEU RELOGIO esta sempre CERTO,
nunca atrasa , nunca msm.
Que mania a nossa de querer as coisas do nosso jeito , no nosso tempo ..
É realmente seria mt facil se tudo fosse assim  , mais ai eu pergunto ,q graça tem vc ter tudo no mole sem se qr pagar um preço por aquilo ? 
qual testemunho voce vai dar de que Deus pode todas as coisas , e operou um milagre na sua vida .. ? 
ate Jesus, pagou um preço pela nossa salvaçao,
e quem disse tb , q pagar preço é facil e nao doi ? 
haha , se nao doi nao é pagar preço , 
Porq eu tenho certeza que morrer na cruz , foi mt dolorido
fora a surra q o nosso Senhor tomou antes da morte de cruz ,
mais foi tanto sofrimento,por uma GRANDE E ETERNA VITORIA !
Eu admito q as vezes choro achando q aquilo q eu tanto almejo vai demorar tanto de chegar  
Ou nao vai chegar. 
Mais a vdd é q sigo com Fé , Pagando o preço .. 
e quando o meu sonho se realizar , eu testemunharei mt feliz !
e irei me lembrar , das noites em q chorei , das coisas q ouvir ,das coisas q vi no mundo natural,das vezes n acreditei e desistr ,as vezes q recomecei e perseverei e enfim lembrar de q nada debaixo daas maos do Senhor , é en vão.
SEI Q ESTAS CMG SENHOR , CONFIO EM TI ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário